O estilo dos sapatos e coturnos Dr. Martens


Os sapatos e coturnos Dr. Martens esbanja estilo e sofisticação e são cobiçados por muitos homens que procuram conforto para os pés. Klaus Martens era médico no exército alemão durante a II Guerra Mundial. Em 1945 durante sua licença enquanto esquiava nos Alpes da Baviera, machucou o tornozelo, foi quando percebeu que as botas militares além de desconfortáveis machucavam o pé. Enquanto se recuperava do acidente, ele projetou melhorias para os coturnos com couro macio e solas por amortecimento aerado. Martens não teve muita sorte na venda de seus sapatos até encontrar um velho amigo de universidade Dr. Hebert Funck em Munique no ano de 1947. Funck ficou intrigado com o design dos novos modelos de sapatos e os dois entraram em negócio em Seeshaupt no mesmo ano. Com o crescimento das vendas em 1952, Martens e Funck resolveram abrir uma fábrica em Munique e no ano de 1959 iniciaram a comercialização dos modelos pelos mercados internacionais.


Atualmente os sapatos e coturnos Dr. Martens são símbolos e referência na moda masculina. Além de estilo um calçado Martens traz exclusividade para os consumidores da marca. Os valores não são em conta mas vale a pena investir um pouco mais por algo bom e de qualidade. 



No Brasil a revendedora exclusiva dos modelos Dr. Martens é a Flagship da Pretorian, a Loja fica na Rua Oscar Freire, 228- Bairro Jardins/SP.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário