4 blogs para você acompanhar


A internet nos dá muitas possibilidades e oportunidades de conhecer coisas novas e os blogs contribuem muito nessa experiência. Ser blogueiro não é só trabalhar em casa, receber produtos para testar e fazer divulgações de marcas, esse trabalho é tão corrido e cansativo como qualquer outro. Por trás de um conteúdo existe um longo trabalho de pesquisa e para quem escolhe encarar essa profissão, tem sim que fazer alguns sacrifícios. Existem blogs para uma enorme diversidade de público e aqui vou indicar os que acompanho diariamente.

Depois dos Quinze

Bruna Vieira iniciou o blog depois de uma desilusão amorosa onde compartilhava suas experiências e seus sentimentos, foi onde percebeu que não era a única a passar por aquela situação e hoje é uma das maiores blogueiras do país.

Pirata Style

Ton Gomes comanda o blog Pirata Style onde compartilha o pensamento onde a moda masculina é consequência do nosso lifestyle.

Macho Moda

Coloral é o criador do blog de moda masculina Macho Moda onde nos mostra as últimas tendências, dicas de produtos e acessórios masculinos.

Homens da Casa

Eduardo Mendes nos mostra em seu blog, como reaproveitar materiais na hora de decorar a casa. Compartilha o passo a passo de como fazer e também inspirações para quem gosta dessa arte.

Ter um blog é acima de tudo ter um compromisso com os leitores. É uma dedicação total em produzir conteúdo de boa qualidade e ter prazer naquilo que faz assim como em qualquer outra profissão que queira ter ao longo da vida. Ser blogueiro é se permitir aprender em todos os momentos.


Comentários via Facebook

2 comentários: