Uma viajem inesquecível

Provavelmente quando este post for ao ar, eu já estarei voltando para minha terrinha e com uma dor no coração. Realmente despedidas não são fáceis mas sempre temos que dizer até logo. A parte boa é que os momentos incríveis que vivi aqui ficarão eternamente guardados em minha memória. Viajar é sempre bom, um momento de relaxar e de cuidar de nós mesmos sem as preocupações do dia a dia, e foi exatamente o que fiz. Pude conhecer duas cidades lindas e encantadoras, daquelas que nos apaixonamos e não queremos mais ir embora e quando entramos no avião já estamos pensando em voltar ou até em morar nelas. A primeira cidade foi Curitiba, confesso que foi uma rápida passagem pois chegamos muito tarde e paramos apenas para dormir no Knock Knock Hostel e no outro dia cedo já estávamos embarcando para Itajaí.

O Knock Knock Hostel é um lugar ótimo para quem quer conhecer Curitiba sem gastar muito. Um ambiente agradável com uma decoração super alternativa sem contar com o super café da manhã que eles oferecem. O atendimento é excelente e eu não tenho o que reclamar, aliás, só agradecer mais uma vez por essa oportunidade incrível. O hostel possuí um portal online com mais informações e é possível fazer as reservas online. Se tiverem a oportunidade, conheçam.


Seguindo o roteiro, logo pela manhã peguei o ônibus rumo a Itajaí e a viagem não durou menos que 4 horas, mas com certeza o destino valia todas as horas que percorremos. Uma cidade incrível com pessoas maravilhosas, como as que conhecemos e que deixarão saudades. Quando chegamos a chuva e o frio estavam por todas as partes mas no dia seguinte o sol apareceu clareando toda a beleza que reina por aqui. A cidade de Itajaí tem tudo para ser uma cidade turística com seu litoral imenso que segundo relatos, em época de verão lotam a região. Com as ruas limpas, pessoas educadas e ótimas opções de lugares para conhecer, a gente não fica um instante parado. O que posso dizer é que para uma boa história acontecer é preciso um belo cenário e um bom enredo e o que vamos levar daqui são as boas lembranças, as novas amizades, os laços fraternos e as aventuras. É sempre bom levar e deixar nossas marcas e Itajaí carimbou a dela.

Espero voltar muito em breve ;)


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário