Decoração para o halloween

Halloween ou Dia das Bruxas, como é chamado aqui no Brasil, é uma festa típica dos Estados Unidos e que acabou ganhando gosto pelo resto do mundo e é comemorado no dia 31 de Outubro. As crianças saem nas ruas fantasiadas pedindo doces e oferecendo travessuras. É uma festa de decoração incrível, a criatividade rola solta e vale tudo na hora de assustar as pessoas. As cores roxo, laranja e preto estão sempre presente nas decorações, e na internet encontramos muitas ideias bacanas para incrementar a sua festa e todas muito fáceis de fazer. 


A iluminação é um dos itens mais importante de uma decoração, é ela que climatiza o ambiente de acordo com o tema. A dica é a reutilização dos potes de vidro e as luzes de natal. Com papel preto formamos o rosto das abóboras e dos fantasmas e com alguns moldes de bruxas voando que encontramos na web, conseguimos um efeito muito bacana.



As comidas e bebidas também tem suas decorações. Nas garrafas de vidro seguimos as mesmas dicas dos moldes dos rostos de abóboras que dá um efeito super bacana. Para as pipocas a dica é servir em copos brancos onde com uma canetinha podemos desenhar um fantasma. Nos doces como cupcakes e marshmallows a dica é fazer olhos e bocas com pasta americana ou bolinhas de brigadeiro pronto.

Se está pensando em fazer a sua primeira festa de Halloween, lembre-se que os detalhes é que faz toda a diferença. E para deixar a decoração ainda mais especial não é preciso muito, apenas usar o que temos e abusar na criatividade.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário