Inspire-se no estilo de Ed Westwick


Quem aí se lembra do lendário Chuck Bass? O mauricinho mais famoso do Upper East Side. Pois é, já faz um tempo que a série Gossip Girl e nós bem sabemos tamanha ostentação e fashionismo que rolava durante cada capítulo. A série findou-se em 2012 e desde então os atores seguiram suas carreiras particulares, alguns como músicos, outros nas telas de cinemas e teve os que optaram por não estarem tão frequentes em frente as câmeras. Ed Westwick, por exemplo, é um dos que raramente vemos aparecer em eventos ou nas telas. O que se sabe sobre o ator é que, além de ter namorado a atriz Leighton Meester, intérprete de Blair Waldorf, tocou em uma banda de indie rock chamada The Filthy Youth e esbanja muito estilo quando o assunto é vestimentas. O ator não economiza na hora de se vestir, tem um estilo alternativo e único, onde mistura várias influências desde o camurça nos ternos até as t-shirts e jeans.

Ed não economiza em suas sessões fotográficas. Independente de qual look esteja usando, percebemos que suas poses são autenticas e espontâneas, nada forçado. O caracteriza ainda mais seu estilo despojado com toques refinados. Mesmo nos dias de verão nas cidades americanas, o ator consegue combinar muito bem uma polo estampada, short e um sapato dockside.



Nos ensaios com propostas formais onde a peça chave é o terno, Ed Westwick esbanja charme e elegância.


Ed Westwick atualmente se prepara para estrear sua nova série chama "Wicked City" onde será o protagosnista interpretando um serial killer que comete crimes marcantes em Los Angeles. A primeira temporada vai abordar um caso de assassinato de 1982, no meio do cenário do rock and roll e drogas na Sunset Strip.


Enquanto a série não estreia por aqui, nós continuamos nos inspirando com as influências do legado Chuck Bass.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário