O estilo de Jared Leto

O mundo já conhece o talento de Jered Leto, vocalista da banda 30 Seconds to mars e ator vencedor do Oscar de Melhor ator coadjuvante, esbanja estilo e talento. Jared começou a atuar no cinema em 1992 e desde já tocava sua guitarra ao lado do irmão. Hoje aos 43 anos sua banda já ganhou diversos prêmios do mundo da música, e como ator vem se destacando cada vez mais em suas atuações, inclusive é a estrela de esquadrão suicida o filme mais aguardado da DC Comics, no qual interpretará nada menos que o Coringa. Seu estilo esta muito ligado ao rock grunge, carregado de muitos acessórios, jaquetas de couro, chapéus, botas e camisas xadrez amarradas na cintura. Outra característica forte do estilo de Jared é o seu cabelo, que antes de ser cumprido já foi raspado, colorido, moicano e preto.

Fica visível o comprometimento e empenho de Jared quanto aos detalhes e  boa qualidade nos trabalhos, seja como músico ou ator, prova disso são os clipes de sua banda, todos impecáveis. Como ator teve uma excelente atuação no papel do travesti Raynon no filme Clube de Compras Dallas que que luta contra o vírus da AIDS. Jared perdeu 18 Kg para o interpretar o personagem, o que rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante.


Jared Leto é puro talento e estilo, e o que podemos dizer no momento é que aguardamos ansiosamente pela estreia de Esquadrão Suicida.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário