Usando suspensórios


Sabe quando você abre o seu guarda-roupas, põe a mão no queixo e fica alguns minutos refletindo, pensando em quantas coisas e opções de roupas e acessórios poderia ter por ali. Pois então, essa reflexão acontece diariamente comigo e em um desse dias que abri as portas lembrei dos suspensórios. Um acessório que teve sua importância na década de 60 e hoje quase que já caiu no esquecimento dos homens. Uma peça muito antiga que surgiu com a função de segurar as calças dos homens, que de tanto guardar moedas no bolso, pesavam e acabam caindo. O tempo passou e hoje claro que os suspensórios ganharam uma nova roupagem, estampas e larguras.


Existem suspensórios de vários modelos e com a volta do Lumber, o acessório se torna indispensável. O modelo padrão na maioria das vezes encontramos em uma cor só e com os detalhes em metal, o que facilita na combinação com as roupas sociais e até complementa e dá um charme a mais com um terno. Já os suspensórios em couro geralmente vem com duas separações onde em cada uma possui uma abertura para prender nos botões da calça. Esses modelos de couro combinam com calças e até shorts de sarja, deixando o look rústico e com a cara dos lenhadores americanos.


Os suspensórios pode fazer uma grande diferença quando pensamos em estilo e autenticidade. Espero que tenham gostado da sugestão.

Ah! Não esqueçam de curtir a página do blog lá no Facebook, aqui em baixo ou na lateral, rs ;)




Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário