Lojinha do Blog feat. Enjoei

Sabe aquela sensação de abrir o armário e ver várias roupas que você já enjoou mas não sabe o que fazer com elas? Pois bem, seus problemas acabaram. O site Enjoei é justamente o que você precisa para achar um novo lar para suas peças de roupa que já fizeram histórias com você e agora precisam encontrar um novo lar e um novo dono. Uma plataforma super prática de manusear e que te disponibiliza uma lojinha somente sua (isso mesmo!). Logo depois de efetuar seu cadastro no site, ele permite que crie sua loja e exponha seus enjoos em fotografias. O Enjoei é muito criterioso em alguns quesitos como, por exemplo, a qualidade e criatividade das fotos que envia para curadoria, uma equipe responsável por validar todos os produtos que serão expostos no site, podendo ser aceito ou não. O processo é bem simples, se você tem roupas, sapatos, itens de decoração, basta fotografar de forma que as imagens tenham uma boa qualidade e muita criatividade, depois basta inserir em sua lojinha os enjoos com as descrições, enviar para a curadoria e aguardar a aprovação.

Criei minha lojinha em novembro de 2012 e confesso que na época não tinha muitos enjoos, na verdade ainda não tenho muitos por lá, mas o que posso dizer é estou preparando algumas novidades. Tenho algumas peças que não sei o que fazer e antes de colocá-las à venda, preciso usar toda minha criatividade para expor da melhor forma possível as minhas peças que logo logo terão um novo lar. O que posso dizer é que se está enjoado das suas roupas, o melhor lugar para conseguir um novo dono para elas é no Enjoei.

Então se está enjoado com seu guarda roupas, o Enjoei é a melhor opção. E não esquece de passar na minha lojinha para conferir as novidades, os meus enjoos não veem a hora de encontrar um novo dono para criar novas histórias.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário