Série: "Jessica Jones" da Netflix

A espera acabou! Depois de alguns meses esperando por essa estreia, finalmente podemos conhecer a mais nova série da Netflix. Em parceria com a Marvel, o streaming de séries e filmes lançou no dia 20 de novembro, a série "Jessica Jones".

A série inspirada no HQ, gira em torno de Jéssica Jones, uma super-heroína que teve sua vida destruída pelo perverso Kilgrave. O vilão, também conhecido como Homem-Púrpura, que usou de torturas psicológicas e físicas, fez com que Jessica desistisse da carreira de heroína. Por meios de flashs e lembranças, vamos descobrindo um pouco mais sobre essa rivalidade que estará presente em toda a temporada.

Então a partir daí, Jessica tenta reconstruir a sua vida trabalhando como Detetive Particular em Hell's Kitchen e para a advogada Jeryn Hogarth. A complicação começa a surgir quando o homem-púrpura retorna para aterrorizar a personagem. Diferente da outra vez, Jessica irá contar com a ajuda de Luke Cage, personagem com que terá um romance.

 
A série, que já recebeu vários elogios das críticas, promete ser mais um sucesso. E aí, se animou? Os episódios já estão disponíveis na Netflix ;)


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário