Tatuagem no pescoço


Na hora de fazer uma nova tatuagem, passamos pelo processo da escolha do desenho ou escrita. Escolhemos a fonte e decidimos todos os detalhes, geralmente com dicas do próprio tatuador. Mas e o lugar para tatuar? Às vezes estamos muito empolgados para fazer logo a tatuagem que deixamos para pensar no lugar no último instante e aí ferrou, porquê a dúvida nos faz pensar, por muito tempo, até chegar a uma decisão. Uma parte do corpo muito bacana para se tatuar é o pescoço que, apesar de parecer uma região sensível, demonstra estilo e personalidade na hora de desenhar.


Seja escrita ou desenhos, as tatuagens no pescoço se tornam símbolo de autenticidade. Na maioria dos casos, encontramos desenhos discretos e bem coloridos. As tatuagens escritas sempre combinam com essa parte do corpo, principalmente quando são pequenas, com uma palavra só e claro, com uma fonte bacana.

É necessário pensar bem no que e onde tatuar. Sempre digo que é uma escolha que irá permanecer em seu corpo e que provavelmente verá com frequência. Avaliar o local onde fazer e ter recomendações do tatuador é sempre importante, seguindo essas dicas não tem porquê dar errado.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário