5 filmes para conhecer todo o talento de Chloë Moretz


Chloë Grace Moretz é uma jovem atriz norte-americana, que com pouca idade já fez vários papeis no cinema dos mais variados temas e até o momento não deixou a desejar em nenhum. Chloë começou no cinema com oito anos de idade, fazendo pequenas aparições, mas o sucesso de Chloë veio com a nova versão do filme The Amityville Horror, no papel de Chelsea Lutz, co-estrelando com Ryan Reynolds e Melissa George. Por este papel, foi indicada para o Young Artist Award,este sucesso lhe proporcionou vários convites para participações em seriados de TV.
 Sua atuação é natural e muito realista a cada papel que interpreta, desde o filme mais sobrenatural ao mais romântico , como é o caso do remake de Carrie- A estranha em que ela estrelou, e o mais romântico e Se eu ficar, então se você já conhecia o trabalho de Moretz ou ainda tinha duvida do talento da atriz, que tal rever alguns de seus filmes, selecionei os cinco filmes  que mais gosto.

Carrie- A estranha


Carrie White é uma adolescente excluída, tímida, problemática e atormentada pelos colegas da escola, além de super desprotegida e sofrer maus tratos em sua casa por sua mãe, Margaret White (Julianne Moore) que é profundamente religiosa, e que à impede de levar uma vida normal, mas Carrie guarda um grande segredo, quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente. Durante o baile de formatura todos irão temer o seu poder após uma brincadeira de mau gosto e acabam vendo seu lado demoníaco.

Hick


Uma menina de 13 anos de idade, Luli, foge de seus pais alcoólicos, trazendo um revólver que ela recebeu como um presente para seu décimo terceiro aniversário. Ela pega uma carona de Eddie, um andarilho errático com uma perna danificada e pede que ele a leve para Las Vegas, parece simples o desenrolar da trama, mas não é bem assim não.

Deixe-me entrar


Owen é um garoto de 12 anos que sofre bullying na escola e não tem muitos amigos. Porém, certo dia, começa a se socializar com Abby, uma garota de 12 anos que é muito fechada em relação à própria vida. Misteriosas mortes começam a acontecer na cidade e Owen desconfia que haja uma ligação entre Abby e as mortes.

Se eu ficar


Mia Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria escolher entre seguir seus sonhos na escola de música ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de sua mãe Kat, seu pai Denny e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante devido ao acidente que tivera, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital. Presa em um limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para o passado, e tem uma experiência extracorpórea enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final.

Sombras da noite


Em 1972, Barnabas é libertado e retorna para encontrar sua mansão em ruínas, ocupada por seus descendentes e outros moradores, os quais têm segredos. A Matriarca da Família, Elizabette (Michelle Pfeiffer) pede que a psiquiatra Dr. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) more com a família para tentar resolver seus problemas. Neste novo mundo, Barnabás se interessa por Victoria Winters, a tutora do jovem David que no passado foi sua amada Josette.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário