A tatuadora Kat Von D



Sempre falamos do assunto tatuagem aqui no blog, mas esta é a primeira vez que falo em especial de uma tatuadora, seu nome, Kat Von D. Kat ficou conhecida também por ter sido namorada de Nikki Sixx, baixista e fundador da banda de rock Mötley Crüe, seu nome completo é Katherine Von Drachenberg, nasceu em 8 de março de 1982. Cresceu em Inland Empire, fez sua primeira tatuagem em 1996, aos 14 anos de idade, com um "aparelho de tatuar" caseiro, tatuou um "J" em seu tornozelo, com certeza foi amor a primeira vista. Em 1998, aos 16 anos de idade, ela começou a trabalhar em sua primeira loja profissional, a Sin City Tattoo. Esse foi um grande período de crescimento em seu trabalho, o que mais tarde, a levou a trabalhar na "True Tattoo" com Clay Decker e Chris Garver. Foi também uma oportunidade de viver e trabalhar em Hollywood, Los Angeles. Enquanto trabalhava na True Tattoo, Von D conheceu seu primeiro marido, Oliver Peck, e, ocasionalmente, trabalhou em sua loja de tatuagem, Elm Street Tattoo, em Dallas, no Texas. Kat estrelou também em um filme chamado The Bleeding (que ainda será lançado), dirigido por Charlie Picemi, e entre seus trabalhos como tatuadora é talvez (se me perdoem a audácia) a tatuadora mais influente da atualidade e linda também, participando de programas de tatuagens, lançando livro e as mais variadas linhas incluindo maquiagens para a marca de cosméticos Sephora. Conheci o trabalho de Kat em meados dos anos de 2006 e adivinhem só, por conta de bandas de rock que eu curto, e por falar nisso, Kat é referência quando o assunto é tatuagens de famosos, a lista é grande que variam  entre astros do rock a grandes estrelas do pop, e seu trabalho sempre impecável .

Algumas das personalidades que já foram clientes da tatuadora: Jim Rota do Fireball Ministry, Matt Skiba, do Alkaline Trio, Jeffree Star (amigo íntimo de Kat), o skatista, Bam Margera,Steve-O, do Jackass, Ja Rule, Ville Valo (membro da banda HIM), o guitarrista Frank Iero do My Chemical Romance, The Game, Kerry King do Slayer, Jesse Hughes do Eagles of Death Metal, Marta do Bleeding Through, Tim Lambesis da banda As I Lay Dying, Dave Navarro, Brent Hinds do Mastodon, Zacky Vengeance e M. Shadows do Avenged Sevenfold, Lady GaGa, Mike Vallely do Revolution Mother, o roqueiro Lemmy Kilmister do Motörhead, Mike Kroeger do Nickelback, um dos integrantes do Metal Skool, Sebastian Bach, o cantor e ator Jared Leto, Miley Cyrus e a cantora e atriz Demi Lovato, tatuou também a filha de Kurt Cobain, do Nirvana, Frances Bean Cobain e muitos outros famosos. Ufa! Quanta gente né.







Na minha opinião, além de tudo isso que falei no texto ai em cima, Kat é um grande ícone fashion, mesclando esse estilo rock e maquiagens marcantes, com toda a sua feminilidade mostrando que é possível sim ser linda e ter a tatuagem que quiser em qualquer parte de corpo, e ah! sem falar que ela tem a casa dos meus sonhos (no quesito decoração). Você pode acompanhar e conhecer mais da tatuadora em seu Instagram oficial. Kat Von D.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário