Resenha: Ampola capilar da Pantene


Preciso começar dizendo o quanto sou apegado com meu cabelo e que faço tudo para cuidar bem dele e deixar sempre hidratado. Não sou aqueles neuróticos que não deixa ninguém mexer no cabelo e que só corta dois dedos para não ficar curto e blá blá blá. Sou extremamente cuidadoso sim mas como bom geminiano que sou, gosto de mudar o corte sempre que possível. Mas o que adianta um corte bonito se o cabelo não está bem cuidado? É disso que vamos falar aqui ou melhor dizendo, trouxe uma dica incrível que vai mudar a vida do seus cabelos.


Confesso que andei experimentando vários shampoos, condicionadores e cremes hidratantes para salvar o meu cabelo que estava em uma situação um pouco critica. Primeiro resolvi testar algumas marcas pra ver qual faria efeito ou desse um sinal de esperança para meu pobre cabelinho mas nenhuma que testei tiveram um resultado positivo no qual esperava, até que encontrei a linha Pantene. Comecei com o shampoo e na primeira lavagem eu já consegui notar uma boa mudança no meu cabelo, finalmente vi uma luz no fim do túnel rs, depois testei o condicionador que também ajudou bastante deixando meu cabelo leve e macio e agora a novidade da Ampola Capilar - 3 minutos milagrosos e como são. Na primeira lavagem você já nota uma diferença gigantesca na aparência dos fios, o cabelo já demonstra estar mais forte, brilhoso e macio, além da embalagem que é super prática para carregar até mesmo no bolso. Apesar do pequeno tamanho o poder dessa ampola é inacreditável. Se você está na mesma situação que eu estava, indico com toda certeza de que o efeito será imediato e seu cabelo voltará a ter uma vida saudável. 

A Pantene tem uma linha gigantesca de shampoos, condicionadores, cremes hidratantes e agora as ampolas que prometem trazer um resultado imediato, e a melhor parte é que além do tamanho reduzido o preço é super acessível.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário