O beco imaginário do coelho

Acredito que todos nós temos um beco imaginário. Sabe aquele lugar onde planeja, cria e imagina um milhão de possibilidades e nele não há nenhum tipo de barreiras que te limitam e você pode tudo? Então, é assim que me sinto agora. Chegou o dia em que o beco imaginário se tornou real com cores, fontes e desenhos. Uoooou \ô/ quanta emoção.

Pois é, desde quando decidi criar o Nove Coelhos muita coisa mudou inclusive eu. No início tinha aquele receio de onde eu queria chegar e sem saber ao certo a finalidade (lá no fundo eu já sabia o que queria mas medo não deixava), com o passar do tempo tive a oportunidade de me expressar e apresentar a forma como vejo as coisas e o mundo. Decidi compartilhar pensamentos e experiências pois sei que não sou o único a ter passado por tantas coisas assim.

Certa vez ouvi dizer que quando se tem uma anomalia certamente não verá o mundo de uma forma normal. Acho que essa frase se encaixa perfeitamente na minha vida. Nunca me vi como as outras pessoas, a insegurança e baixa autoestima sempre foram minha melhores amigas. Sabe, as vezes temos pessoas ao nosso redor que fazem questão de dizer tantas coisas ruins e te fazem acreditar que tudo é verdade. Simplesmente porquê suas orelhas grandes, porque tem os lábios grandes ou porque seu rosto é fino e cumprido demais. Para quem está na adolescência isso se torna um balde de água fria, no meu caso para a vida toda ou quase.



Comecei a escrever para desabafar tudo que sentia, compartilhava com o papel todos os momentos ruins que tive e como me sentia inferior aos outros, mas por fora estampava um sorriso sempre acompanhado de brincadeiras a fim de fazer as pessoas rirem como uma válvula de escape para não lembrar de todas essas inseguranças que carregava. Depois de um tempo decidi criar um blog secreto, um espaço onde somente eu poderia, além de escrever, postar músicas e vídeos que gostava. Em maio do ano passado resolvi expor para o mundo e compartilhar tudo que guardava neste meu beco imaginário.

E agora chegou a hora de compartilhar mais uma transformação, algo que começou de dentro para fora. Cara nova, conteúdos novos assim como me vejo hoje, pronto para encarar qualquer situação em que possa me fazer se sentir inseguro.Me tornei alguém que acredita nas próprias escolhas, que se olha no espelho e acredita e confia em si mesmo.


O design e layout foram desenvolvidos pela Cor Seletiva, a quem agradeço de coração por entender exatamente o que queria e poder fazer meu espaço aqui na internet ainda mais especial. Tim Tim.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário