A volta dos Patches


Todo inverno é sempre a mesma coisa, as temperaturas baixam e somos quase, que, obrigados a tirar os casacos do armário para nos proteger. Nós homens como não temos muitas opções de escolha acabamos demorando muito para renovar essas peça, mas este ano as coisas parecem estar um pouco diferentes, isso mesmo, a moda dos anos 80 prometem voltar com tudo e ser a sensação dos próximos meses, você já ouviu falar nos Patches? Sabe aquelas estampas que ficaram famosas por estarem sempre nas roupas dos Punks e Motociclistas de Moto clube, então, é deles que estamos falando.

Os patches ficaram conhecidos na década de 80 quando os rockeiros e motoqueiros os aderiram em suas roupas, geralmente eram usados com simbologias de movimentos ou nome de bandas. Esse ano veio como forte influência até mesmo nas passarelas, a Topman resolveu observar essa tribo de perto e o resultado foram as jaquetas incríveis apresentadas no desfile em Londres.

Atualmente os patches estão com uma nova cara e bem mais modernos, além das bandas já é possível encontrar várias opções de emojis, memes e palavras prontas. No Brasil ainda é difícil encontrar opções legais de patches mas na Ziovara encontrei kits que vem com quatro unidades por R$45,90. E para colocar na peça que escolher, basta apenas decidir o lugar que quer por e colocar o ferro quente em cima e aguardar alguns minutos. Algumas opções podem ser colocadas somente com costura, é bom estar atento.

E aí, o que acha da moda antiga estarem bombando na atualidade? Conta aqui nos comentários ;)


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário