Metas para 2016

Para muita gente o ano só começa depois do carnaval. É quando tudo volta ao normal e a rotina toma conta, da maior parte, do nosso tempo. Daí todas aquelas promessas que fizemos na virada do ano vai se perdendo e quase sempre haverá uma desculpa para não cumpri-las. Esse ano resolvi fazer diferente, decidi publicar as minhas, poucas e mais relevantes, metas para que não caiam no esquecimento e se puder, que sirvam de incentivo para quem tiver lendo esse post agora.

Renovação do blog


Primeira meta de 2016 que já realizei, rs. Na verdade o processo todo dessa mudança começou ainda em 2015 mas como é muito longo e dura meses, já sabia desde o inicio que neste ano as mudanças começariam logo cedo e confesso que ficou exatamente como eu queria e não contive a felicidade quando vi pronto.

Viajar mais vezes


Sim, estou perdendo o medo de avião. Acho que já puderam notar que terei do perfil a parte que precisava perder o medo de voar né, depois que enfrentei uma viagem a noite, com temporal, chuva, raios e muita turbulência, posso dizer que sobrevivi para superar esse medo. E agora a vontade de conhecer vários lugares só aumenta, ebaa. E claro que o coelho já tem alguns destinos quase fechados, então isso significa que teremos posts de viagem com certeza.

Ter uma vida saudável


Já faz um tempo que venho pensando em mudar alguns hábitos mas pensar é bem mais fácil que na prática. Ficar sem algo que convivemos por tempos é uma missão que concluímos dia a dia e o resultado é um pouco demorado, assim como a adaptação. Comecei deixando de tomar bebidas alcoólicas e o próximo passo é iniciar uma dieta feita pela nutricionista e praticar bastante exercícios físicos. Em breve farei uma série de posts contanto todo o processo e dando dicas para melhorar a saúde.

Começar no youtube


Agora vai! Olha se eu for contar as vezes que já tentei gravar o primeiro vídeo para o canal, que já está pronto, vocês com certeza vão me julgar, principalmente quem me conhece bem. Simplesmente por que eu travo frente a câmera e não sai nada, me dá um suadouro, começo a rir igual um besta por horas até o habbitcam querer me matar e daí paramos tudo. Mas como meta para dois mil e dezesseis irei gravar muitos vídeos e vlogs com ou sem timidez.

Aparecer no blog


Mais uma meta que já conclui mas vou compartilhar aqui porque é a mais importante pra mim desde que criei meu primeiro blog. Aparecer não estava nos meus planos, minha insegurança e baixa autoestima não me permitia fazer algo nessa proporção e foi exatamente por isso que criei meu primeiro blog chamado Limão de Vênus. Escrevia para mim mesmo somente para desabafar desses "traumas" que carregava e depois da viagem para São Paulo minha cabeça mudou e resolvi publicar e mudar o nome do blog. Desde então venho criando e compartilhando conteúdos mas só agora, depois de algum tempo me preparando, tive a coragem de aparecer por aqui e foi a melhor coisa que fiz, é indescritível a sensação da autoconfiança, a autoestima lá em cima e a liberdade que isso proporciona. Se eu soubesse que seria tão bom pra mim, já teria começado bem antes, rs.

Dançar, dançar e dançar


A dança nos permite ir a lugares que a gente nem imagina. Este ano completo sete anos de dança seja praticando ou assistindo, isso mesmo, plateia também dança rapaz. Dancei por três anos seguidos mas por alguns motivos tive que parar dois anos e agora I"m Back. Foram anos doloridos para mim ficar sem o que me completava, mas agora a página virou e sim, eu voltei. Isso significa que teremos muita dança por aqui \ô/

Essas são as metas que tenho para esse ano, confesso que todas são possíveis de realizações e claro que vai depender de mim e confesso que estou extremamente empenhado em conseguir realizar todas elas. E você, já fez a suas?


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário