Siga em frente

Wet Wet Wet | Day 102 / 365
Tem momentos que me fazem voltar lá no passado e que me deixam extremamente furioso. Daqueles que você sente o sangue ficar quente e quer resolver imediatamente para se livrar logo dessa sensação agoniante sabe? Eu tenho repulsa por brigas ou discussões mas tem certos momentos que a imposição acaba sendo vista dessa forma.

Se impor não significa que seja uma pessoa arrogante mas tem situações que exigem uma postura firme, principalmente, quando tudo é motivo de piadas, só se esquecem que nem todo mundo é conveniente com certas graças.

Quando decidi que publicaria o blog já imaginava que muitas brincadeiras, chacotas e zoações viriam com isso e claro que me preparei para isso. Fazer algo exposto a pessoas tem dessas coisas, mas eu me pergunto o porquê disso e o que elas ganham com isso, será que isso faz bem ao ego deixar outra pessoa para baixo? Confesso que se fosse há uns anos atrás eu ficaria triste e com certeza já teria desistido na primeira brincadeira mas não, descobri que tem certas coisas que são descartáveis e que não vão acrescentar em nada em nossas vidas então devemos, simplesmente, ignorar e seguir em frente.

Não é pra ser um texto longo e nem daqueles bem profundos, é somente uma mensagem para você que está lendo agora: você é responsável pelas suas conquistas e se não está incomodando ninguém é porque tem alguma coisa errada.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário