Trend: Patchwork é a nova febre da moda masculina

Mais um trend fresquinho vindo para deixar nosso inverno ainda mais style, quem acompanha o blog viu que fiz um post sobre os Patches que estão com tudo no verão é se tornou uma tendência forte que veio direto da gringa. Outra febre que está dominando os armários masculinos são os Patchworks, peças feitas com retalhos de diferentes texturas e cores que formam figuras geométricas.

O Patchwork no jeans fica incrível, principalmente quando as texturas e tons se complementam deixando a peça simples, estilosa e harmoniosa.

E nem só de jaquetas é feito o Patchwork, camisas polo e até mesmo as calças podem ser feitas com essa técnica e claro que as cores também fica a critério do seu estilo.

Nas ruas e nas passarelas o Patchwork é destaque para próxima estação, é uma tendência que promete fazer a cabeças dos homens. Sabe aqueles retalhos que deixamos no canto e até então não tinha serventia nenhuma? Agora eles podem ser a cereja do bolo que faltava, mas tenha muito cuidado para não confundir ou se empolgar e acabar deixando a peça com ar de caipira pronto para festa junina, rs.

A moda masculina anda bem movimentada né? Me conta o que tem achado dessa dicas aqui nos comentários ;)


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário