O quanto mudei

Correr é um ótimo exercício físico e traz muitos benefícios a nossa saúde mas é irônico quando se trata dos problemas, fugir deles não é a melhor saída. Enquanto corria e curtia o vento no rosto, a sensação de liberdade tomava conta do meu corpo e por um longo momento eu pensei em como eu mudei.

A música tocava alto nos fones de ouvido e eu não estava muito preocupado se dava pra ouvir de fora mas eu cantei todas as músicas, e mesmo quando alguém passava por mim e me olhava com cara de espanto eu tive certeza de que aquilo não me incomodava mais. Eu corria para ser melhor e para eliminar o que não está bom no meu corpo e pensei por que não seria diferente com os problemas. Aqueles complexos que eu carreguei por tanto tempo precisavam sair de alguma maneira. Pronto! Eu eliminei todos eles e agora eu respiro aliviado.

A sensação de liberdade ainda continua inexplicável mas tenta imaginar uma imensidão daquilo que mais ama em você (no fundo a gente sempre tem algo que admiramos em nós mesmos mas raramente conseguimos expor isso) e multiplica por um milhão, o resultado será todas as suas qualidades em um só lugar e acredite pois são todas verdades.

O reflexo no espelho nos mostra como nos enxergamos e como nos encaramos e isso vale para quase tudo na vida, as coisas criam o tamanho e proporção diante de como vemos elas e enquanto continuar achando que eles são maiores nada mudará. Faça como a corrida e foque no que é bom e no quão bom ela te faz e o resto, agora é só um detalhe.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário