O que eu fiz nos primeiros meses do ano

Já estamos em março e como sempre o tempo está voando e dentro de três meses muita coisa aconteceu. Esse ano promete ser um dos melhores da minha vida e eu só tenho a agradecer por tudo isso, consegui realizar alguns objetivos e continuo batalhando para conquistar mais alguns milhões que ainda faltam. Nos últimos dias vivi algumas situações que me deixaram muito feliz e nada melhor do que poder compartilhar com vocês um pouquinho de cada uma delas.

1. Finalmente dei o ponta pé inicia do canal do youtube e consegui enfrentar o medo de falar com a câmera. Confesso que ainda é muito cedo pra dizer muita coisa mas o que posso falar agora é que se eu soubesse que era tão legal, teria começa bem antes. Agora eu não vou parar mais, aliás, já se inscreveu por lá?

2. Lembram que eu falei sobre ter uma vida saudável aqui no blog, então, o projeto saiu da cabeça, foi pro papel e agora se encontra em execução. Fui na nutricionista e depois de alguns exames finalmente comecei a minha reeducação alimentar, além de simpática, ela esclareceu todas as minhas dúvidas e me ensinou a me alimentar corretamente assim conseguirei perder minhas gorduras localizadas e ganhar massa magra. Ah! Apelidei essa nova fase da minha vida de Projeto He-Man e logo logo conto mais detalhes lá no youtube.

3. Ainda falando sobre vida saudável, voltei a correr depois de alguns meses em hiato. Agora que reorganizei meus horários não tem mais desculpas e olha, está me fazendo tão bem. Sem contar na disposição que causa além dos milhões de benefícios. Se está pretendendo começar alguma atividade física eu te digo, comece agora.

4. Final de semana que passou vivi um dos melhores momentos da minha vida, tive o prazer de conhecer umas das artistas que mais admiro na cena da musica brasileira: a rapper Karol Conka. Já falei dela aqui no blog e de como ela me influenciou a superar alguns complexos que carreguei durante a juventude e estar perto dela foi muito bom. O show foi incrível, cantei todas as musicas e ainda tive a oportunidade de entrar no camarim, tirar foto com ela e poder abraçá-la e dizer o quanto foi importante para mim.

Assim tem sido meus dias corridos, afinal, agente só tem duas opções quando se trata de viver: com emoção ou sem emoção. Eu escolhi com muita emoção e você? Conta aqui nos comentários ;)


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário