Ouvimos o disco solo de Zayn

Zayn Malik ficou mundialmente conhecido por ter sido um integrante da banda One Direction, após a sua saída da banda muita especulações foram criadas em torno do jovem cantor e compositor e em 25 de Março de 2016 foi oficialmente lançado seu primeiro cd solo intitulado Mind of Mine, ouvimos inteirinho e esta demais esse lançamento.

O cd começa com uma introdução que tem como título o mesmo do álbum, só ai já da pra termos uma ideia de que se trata de algo introspectivo. A segunda faixa fica por conta do single que a gente não cansa de ouvir Pillowtalk, destaco aqui a terceira faixa ''Its You'' talvez a mais introspectiva do álbum todo, a combinação de faixas ficou muito bem produzida e vai agradar muito os fãs de um pop romântico, charmoso e com batidas específicas.


São 18 faixas na versão deluxe que provam que o jovem Zayn se despiu musicalmente de tudo o que o One Direction fazia, trazendo um álbum pop, romântico e maduro. O disco completo já está disponível para ser ouvido do Spotify.

''Paradise, paradise, paradise, paradise
War zone, war zone, war zone, war zone''.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário