Precisamos falar sobre mudanças

Prag | Street 1
Faz um tempo que procurava meios de falar sobre mudanças, desde as de cidade, cor de cabelo e principalmente as interiores. Confesso que não era um assunto para agora mas, como sempre, as coisas acontecem na minha vida como se fossem uma mensagem dizendo vai e faz, e de repente tudo ao meu redor vira fonte de inspiração.

Muita coisa me passa pela cabeça e outro dia me perguntei como seria largar tudo e me mudar para outra cidade onde não conheço ninguém e tenha que recomeçar do zero. Seria uma experiência e tanto e com certeza a prova de que realmente as mudanças são possíveis por quê até o momento nunca tomei decisões tão radicais assim. Isso seria capaz de me fazer mudar em muitos aspectos inclusive minha dependência, que hoje é o meu maior problema.

A gente sempre dá o primeiro passo em terra firme, em um solo que sabemos que não irá afundar quando pisarmos mas o que nos impede de ser diferente? De arriscar no novo? A insegurança me deixa tão cego que para mudar a cor do cabelo é preciso quebrar muito a cabeça e até o momento não consegui ir a diante.

Tem situações que te colocam de frente para você mesmo, que rapidamente passa um filme da sua vida toda em poucos minutos. Te faz repensar em todas as oportunidades que poderia ter feito diferente mas que naquele momento achou que não deveria fazer. Te faz enxergar que somos iguais àquelas pessoas que arriscaram e conseguiram e que as mesmas oportunidades são dadas para todo mundo. Que um minuto pode ser decisivo em nossas vidas e te faz ver que a vida te coloca como protagonista o tempo todo onde o roteiro que escreve é você.


Comentários via Facebook

2 comentários: