1 Ano de Nove Coelhos


O primeiro ano a gente nunca esquece e que ano. Há exato 1 ano atrás em uma manhã como essa de hoje, eu apertava publicar no primeiro post do blog, mas não somente um publicar no tema que se referia as botas, era um avanço gigantesco que eu dava em minha vida e nos meus complexos. Foi o dia em que publicar, para mim, se tornou superar.

Sabe que hoje eu me lembro das coisas que deixavam pra baixo e penso: eu acredito em mim. E tudo que eu desejo pode sim, se tornar realidade, basta apenas o meu querer. A culpa que eu colocava nas coisas e na vida por me fazer assim já não existe mais e os complexos que eu tinha comigo mesmo, hoje são motivos de orgulho pra mim.

Hoje eu agradeço pelo apoio de cada que esteve e está comigo nessa jornada. Aos que verdadeiramente acreditam que o beco imaginário exista e que ele está dentro de cada um de nós. Agradeço ao colaborador, fotógrafo, rabbitcam e parceiro Renan Lima, que topa todas as ideias que tenho para deixar o blog ainda mais incrível. Agradeço aos amigos que passaram e estão na minha vida, vocês foram e são eternos para mim. Agradeço a minha família que não entendem muito bem sobre o blog mas me apoiam e torcem por mim. E o meu agradecimento especial vai para cada um que um dia me achou estranho, feio, torto, esquisito, é graças a você que hoje estou aqui me superando.




Feliz aniversário família Nove Coelhos. Vida longa!!!


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário