São Paulo: A Nossa Querida Cidade

Eu nem acredito que tive que dar tchau mais uma vez para cidade incrível e que proporciona tantas experiências e momentos marcantes. Sair de uma cidade pequena e dar de cara com essa metrópole é muito assustador, tudo é novo, e a quantidade de gente, lugares e atrações são gigantes. Realmente a cidade não para. Foi lá que tudo mudou para mim e acreditem, ir pra lá é como tomar uma injeção de ânimo e novas ideias para percorrer mais um ano.



Grandes cidades possuem grandes estruturas e andar de metrô, uber ou a pé, foi sensacional. Confesso que se Campo Grande tivesse metrô, eu jamais andaria de outro meio de transporte.


A Avenida Paulista no dia de domingo é espetacular, fico sem palavras para dizer o quão sensacional foi ver tantas ocupações artísticas e esportivas. É como se a cidade, por um momento, lembrasse da importância que tem cuidar-se de si mesma. Muitas atrações fodas e artistas talentosíssimos.

Em meio a tanta correria e informação que os detalhes ficam por nossa conta. São Paulo sempre será muito especial para mim e eu espero com certeza voltar muitas vezes, quem sabe pra ficar hehe. Também gravei um vlog mostrando um pouco da cidade e da aventura que foi chegar até lá.

Você pode encontrar mais vídeos como este, é só se inscrever no canal ;)


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário