Quando tudo dá errado

Fui pego por uma maré de azar que não sai nem que a vaca tussa, há tempos eu não sabia o que era isso. Acontece com vocês? E o pior é que por mais que o tempo passe e nós vamos envelhecendo, acho que nunca estaremos preparados para momentos assim.

De uns dias pra cá tudo vem dando errado, as coisas ao meu redor parecem conspirar contra mim e eu fico me perguntando onde estou errando porque não é possível, chega ser surreal. Tudo que eu tento fazer dá errado, o carro quebra, celular não desperta, o ônibus bate e por aí vai.

Confesso que não tenho a mínima ideia ou noção de como agir nesses momentos e minha vontade é voltar correndo pra casa, deitar na minha cama, fechar os olhos e só acordar quando tudo isso acabar.

Sinceramente ainda estou passado com a quantidade de coisas negativas que vem acontecendo, mas eu me vejo na obrigação de superar todas elas. Apesar de tudo eu ainda continuo acreditando que são essas as coisas que edificam e com certeza lá na frente servirão de lição e experiência.

Enquanto isso eu vou andando e cantando uma música que nunca fez tanto sentido na minha vida como agora.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário