As aventuras de ser você

Eiê, olha eu aqui. Dei uma breve sumida e tudo isso porque aquele velho dilema não me larga de jeito nenhum: a falta de tempo. Eu juro que senti falta de postar aqui mas enquanto não conseguia uma brecha, a minha fantástica cabeça não para de pensar e é por isso que mais uma vez estou aqui. Vamos hablar? Let's!

Alguém aqui já teve vontades loucas, daquelas que só fica na cabeça e nunca é posta em prática? Isso acontece quase sempre comigo, tipo andar na rua com fones e cantar alto a música massa que tá tocando, ter um compromisso e de repente mudar a rota e fazer alguma coisa que está há tempos querendo fazer, sei lá, coisas assim tem mudado tanto os meus dias que talvez pode ser o que falta na sua.

A gente está tão consumido por milhões de afazeres que as vezes esquecemos de nós, algo que já foi comum mas que hoje não fazemos nem questão. Para tudo que está fazendo agora e vá fazer alguma coisa que você está enrolando, empurrando com a barriga até chegar o momento em que terá que fazer por obrigação. Não! Isso não pode mais ser ums prática. Nós temos que estar em primeiro lugar nas nossas vidas sempre.

Eu teria milhões de motivos para tornar minha vida um poço de lamentos, mas eu tenho um único que me faz querer ser diferente a cada dia. Se conformar não vai nos levar a lugar algum, trilhe o caminho mais difícil, vá por onde nunca quis ir, escolha o oposto do que sempre escolhe, conheça o novo. Isso pode ser o que falta para as mudanças acontecerem.

Pequenos atos podem trazer grandes transformações.

Comece agora mesmo a ser quem você realmente quer ser e faça tudo que tem vontade de fazer, eu garanto que coisas boas vão acontecer. Você está comigo nessa?


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário