Ih, Esfriou! É hora de usar minha boina

Esse frio não sabe se vai ou se fica e quem sofre com isso somos nós claro. Apesar de estarmos no inverno as temperaturas tem variado bastante nos últimos dias e justo no dia que eu tinha um rolê resolve esfriar. Tive que mudar rapidamente as ideias de roupas e achei minha boina francesa que comprei na minha primeira viagem pra São Paulo, decidi que iria usa-la mas a missão era descobrir com o que combinar, corri na internet para achar algumas referência mas foi em vão e foi aí que surgiu a ideia do post.

Esse estilo de boina fica super bem com peças de inverno e blazers mas não significa que não pode ser adaptada para dias de calor. Os jeitos mais comum de serem usadas é: caída para o lado, no topo da cabeça, caída para trás, estufadinha no topo da cabeça e por aí vai.

O segredo mesmo é você usar da forma como achar melhor, o importante é se sentir bem e confortável. Ainda estou experimentando jeitos de usar e testando algumas combinações de roupas, tanto de inverno quanto de verão, e já estou até pensando em fazer um outfit do dia com as que eu gostar mais hehe.


Gostou da dica? Deixa aqui nos comentários sua opinião ou sugestões de temas para posts.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário