Inspiração: Fotos com café

Quem aí gosta de fotografia? Melhor dizendo, ser fotografado? Tudo bem que dá aquela vergonha na hora de fazer umas poses principalmente quando é em lugar com muita gente em volta, nossa o coração chega a acelerar só de pensar. O blog me ajudou muito nessa parte porque eu sempre digo na cabeça: "pelo blog, pelo blog" e vou, hoje já estou mais íntimo da câmera então digamos que metade da timidez consegui perder e pra quem, assim como eu, gosta de ser clicado. Então vamos somar duas das maravilhas do mundo que é fotografia e café, o resultado é uma seleção de fotos para inspirar.

Sentado, em pé, de terno, sem camisa, segurando a caneca... são muitas as ideias para fazer uma foto incrível. Para quem já é mais desprendido da timidez pode arriscar alguns clicks na rua (me chama que eu vou), acho muito da hora fotos assim e tem também aquelas que só mostra a mão e um jornal ou livro aberto.

As roupas podem ser desde o pijama ao terno, só tem que tomar cuidado para não deixar que interfira no contraste do elementos. O que vale é arriscar e praticar, elabore os looks, pense no cenário ideal, reúna o máximo de ideias e bora fazendo.

Depois dessa porrada de dicas você já pode pegar sua câmera e ir agora mesmo tirar muitas fotos e nem adianta vim com desculpas esfarrapadas tá. Depois que tiver tirado e postar nas redes sociais comenta aqui ou manda no e-mail do blog pra eu ver como ficou. A ideia é nos aproximar então posso fazer um post só com as fotos tiradas por vocês. To indo agora mesmo tirar a minha.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário