Cortes para cabelo crespo

Reprodução: allthingshair.com
É certo que a ditadura do cabelo liso está quase extinta e os cabelos crespos já vem ganhando espaço na estética masculina. Hoje é possível encontrar diversos produtos específicos para este tipo de cabelo além de salões e barbearias que investem no cabelo crespo mas além dos cuidados, ter um corte definido é super importante para manter o visual em linha e por isso separei algumas ideias de corte para inspirar.

O Black Power é o corte mais comum de se ver em quem tem cabelo crespo, sinceramente eu curto bastante e acho muito estiloso, e sei que o trabalhos é redobrado para manter aquele volume todo. O Dread também se torna uma opção tanto para os fios longos quanto para os curtos, além de possibilitar a escolha do tamanho final.

Os cortes com as laterais menores e com volume no topo da cabeça é a tendência de 2016 e favorecem bastante este tipo de cabelo, com certeza é uma ótima opção.

Para os homens que tem os cachos definidos ou ondulados, deixar os fios maiores pode trazer mais opções na hora de usar como coques, modelar a parte da frente para cima e até mesmo colocar o volume para o lado.

Estilos e penteados não faltam para quem possui cabelos crespos, claro que o corte varia de acordo com o estilo e personalidade de cada um mas se está pensando em radicalizar, a hora é agora.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário