O Garoto Problema

Eu faço as minhas escolhas e arco com as consequências, na minha forma de pensar isso é correto. Isso é ser livre. E não me venha com lição de moral porque em algum momento você pode estar no meu lugar, é só uma questão de perspectiva.

É impressionante como as pessoas se sentem no direito de opinar sobre nossas decisões, eu não me lembro de quantas vezes perguntei a opinião ou autorização para fazer algo que diz respeito somente a mim, mesmo assim ainda vou ouvir comentários que serei obrigado a respirar fundo para não dizer verdades.

Gosto de sair andando pela madrugada observando as luzes com um copo de cerveja na mão, deitar em qualquer esquina, ascender um cigarro e contar as estrelas no céu. Ninguém me perguntou se estou bem. De longe ouço sussurros e risadas, com certeza devem pensar que sou um bêbado qualquer que não consegue nem ficar em pé, mal sabe eles que consigo decifrar quase todas as constelações que habitam o céu.

Não preciso de muito para ser feliz, preciso de mim. Preciso me sentir vivo.

No meu universo as coisas são bem simples, não gosto de complicar o que já é complicado. Tem filósofos demais neste mundo tentando entender o que não será entendido, eu só quero andar por aí e conhecer o infinito. Tenho um único objetivo nessa vida, conhecer o além. Eu quero paz.

Do lado onde escolhi ficar eu faço minhas leis e mesmo que demore, serei rei.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário