Precisamos deixar ir

Tudo corria bem, eu já tinha aceitado que minha vida seria caminhar sozinho sem qualquer esperança de alguém um dia se interessar por mim. Não tinha muita beleza a oferecer mas no coração guardava um amor a sete chaves, esperando o dia que entregaria a alguém. Alguém que soubesse apreciar de forma simples e pura.

Como sempre tudo acontece de forma desprevenida e ao acaso, você apareceu sem pedir licença. Bagunçou tudo que já tinha organizado no coração, me fez te enxergar como mais que uma pessoa normal. Eu seria capaz de tudo só para ficar ao seu lado para sempre. Amy, hoje eu te entendo. Sei que tudo que fez por amor e somente o que queria era o mesmo e não teve.

Nem sempre quem escolhemos deixar entrar merece tudo que temos a oferecer, tem pessoas que entram para esmagar nosso coração. Brincam como se fosse bola de ping pong que batem e jogam sem saber onde vai parar. A cabeça fica sem rumo, tudo que construímos durante uma vida se perde em um dia. Não sei mais quem sou, como estou agindo, como viver sem você quando resolver ir embora.

Precisamos deixar ir.

A pior parte é ter que te ver partir sem ao menos olhar para trás. Saber que toda minha dedicação e tudo que de mais valioso eu lhe entreguei. Jogou tudo fora como se fosse um saco de lixo que não serve mais para nada. Algo que ficará ali parado esperando a hora de alguém se desfazer por completo. Meu coração agora é isso.

Não foi isso que imaginei durante minha vida toda, pensei que seria diferente. Me pergunto onde foi que eu errei embora saiba a resposta e reluto em acreditar na verdade. O problema foi eu me guardar em uma caixa e colocar na estante. Vi a vida passar e me esqueci por lá. Vivi uma vida que não era minha, abandonei minhas escolhas e decisões por algo que não passava de ilusão e sabe o que é pior? Criada por mim.

Obviamente ninguém tem o direito de fazer estragos como este, mas ainda não dominamos o coração e agora eu posso entender que na pista do meu coração não pousa nenhum avião a não ser que eu queira. As cicatrizes são marcas que transformam e nos fazem entender que nas nossas escolhas dependem também da razão e não só emoção.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário