Rotina: Um dia para a natureza

Fotografia: Renan Lima
Vou começar dizendo que respirar ar puro, com certeza, é a melhor opção para quem precisa oxigenar a vida e revigorar a alma. Resolvi desbravar e sentir o poder que a natureza tem sobre nós. Os registros aconteceram quase que espontâneo, o que deixou essa conexão ainda mais vibrante e interna, por isso decidi transformar essa experiência em post e ressaltar o quão importante é preservar esse espaço que tem tanto a nos contribuir. No momento, acredito que esse seja o melhor conselho que possa transmitir: em hipótese alguma desista.


Nos últimos dias tive a oportunidade de me conhecer melhor, pude ver um lado adormecido durante minha vida toda. Conheci de perto toda a intensidade dos sentimentos e senti o peso real de ser eu mesmo. Um universo completamente diferente do qual estava acostumado mas que me fez enxergar que a vida pode ser do jeito que eu quiser. Só depende de como a conduzo.


Um momento libertador e de muita energia positiva. É como se pudesse, por um tempo, esquecer de tudo e só injetar coisas boas. Se permitir a ser você mesmo, a se aceitar, se conhecer, refletir e entender que independente de como as coisas estejam, elas pode melhorar e que tudo na vida passa. Essa foi a melhor lição que pude reforçar.


Nossa evolução segue constante, é sempre bom mudar, agregar e relembrar nossos valores. Estarmos em nossa própria companhia se torna uma boa oportunidade de praticar tudo isso. Jamais curve-se das inseguranças, medos e todos os outros sentimentos que sempre vão nos levar para baixo. Na vida sempre haverá alguém torcendo por nós e nos momentos que a aflição nos fizer uma visita, lembre-se: você é capaz!


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário