Lembram da bandana? Elas voltaram


Quem aí se lembra das bandanas que por muito tempo esteve na cabeça de quase todo mundo? Pois é, o tempo passou e agora elas se tornaram um acessório que podem ser usadas de diferentes formas, uma delas é no pescoço. Olha só.

Um acessório clássico dos anos 90 marcado por Axl Rose, pode complementar e deixar o look diferente e moderno. Pode ser usada com t-shirts ou camisa de gola, a dica é combinar estampas e a forma da amarra para não correr o risco de ficar muita informação na região do pescoço.

Existe alguns jeitos de amarrar as bandanas, claro que vai muito do estilo e que melhor combina com a camiseta ou camisa que vai usar. A amarra com o nó na frente é o mais usado devido a facilidade e praticidade na combinação.

Independente do estilo, deu pra ver que conseguimos combinar a bandana de muitas formas. Seja camisas estampadas ou lisas, o segredo está na melhor forma de usar e que te deixe confortável.

Não tem segredo para complementar o look com esse acessório, vai muito da personalidade mas posso dizer que essa ideia não pode ficar só na cabeça, hehe.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário