Filme: Questão de Tempo

Há alguns dias atrás conversando sobre filmes e séries me indicaram um filme, no embalo do papo acabei não gravando o nome e claro, acabei esquecendo como de costume. Zapeando pela internet conheci o canal da Carol Moreira, ex membro do Omelete, que fala exatamente sobre este tema.

Vi alguns vídeos e um me chamou atenção quando citou o filme Questão de Tempo, contou um pouco sobre a história e mostrou algumas cenas, foi o suficiente para me convencer a ir no Netflix e assitir o filme que mudaria, mais ainda, a perspectiva de como ver a vida.

A simplicidade, companheirismo e gratidão me fez vir aqui indicar o filme que também pode te fazer enxergar coisas pequenas mas que fazem uma grande diferença.

Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário