Doces ou monstros?







Conhecer coisas e lugares novos é algo que gosto muito de fazer e por isso vim falar um pouco das novidades dos últimos dias. O Niura Festas é uma doceria/café (no meu conceito) que há tempos queria conhecer, ainda quando era em outro lugar. O que me chamou a atenção foi o cuidado com a decoração e o aconchego que o lugar transmite, tudo bem que o rosa me remeteu ao feminino (e de fato só tinham quatro homens lá) mas deu pra fazer umas fotos bem legais e digo que vale a pena a ida. O cardápio é bem completo e os preços são ok, pedi um Ice Capuccino e um misto quente (no cardápio é outro nome) d não provei os doces pois estava quase fechando e não deu tempo, uma desculpa pra voltar é claro.

Esses ambientes intimistas combinam muito com leitura e uma boa conversa e o livro da vez que estou lendo/conhecendo é o Menino que Desenhava Monstros da editora Darkside. Conheci a editora através de uma indicação e o nome do livro já me chamou a atenção, agora estou desbravando esse universo dark e cheio de fantasias e já consigo adiantar que estou gostando da história e por isso a indicação aqui. É um tipo de literatura nova pra mim mas não posso deixar de dizer as impressões que ficaram: o cuidado da editora em fornecer um livro rico em detalhes, a aproximação com os leitores, a produção de clássicos e oportunidade para novos talentos.

Espero conhecer muitas coisas novas nessa vida e com certeza todas elas estarão por aqui, em breve volto com mais novidades :)


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário