Olá, eu sou Halisson Nunes e esse é o canto onde dedico muito do que acredito ser. Hoje tenho 27 anos, moro em Campo Grande no Estado de Mato Grosso do Sul e sou bailarino por vocação. 

Criei o blog na intenção de poder compartilhar os meus gostos e de alguma forma acrescentar a quem se interesse pelas mesmas coisas que eu. Foi a forma que encontrei para expressar meus sentimentos e melhorar a minha autoestima e amor próprio, dizer ao mundo que ser "diferente" também pode ser normal e que somos livres para sermos o que quisermos. Só depende de nós.

Aos 25 anos viajei de avião pela primeira vez e conheci São Paulo, confesso que não imaginava que isso um dia faria parte da minha realidade mas como gosto de colecionar experiências e aprender com os outros, me serviu para que pudesse encarar meus complexos e conflitos internos e percebi que posso ir bem mais além do que imagino. Resultado disso foi o Nove Coelhos. 

Aos 27 anos muita coisa mudou, já consigo enxergar a vida de outro jeito e entendi que as mudanças serão sempre necessárias em todos os estágios da vida, que depois da tempestade vem o sol e que ele brilha para todos. Eu tenho um sonho de conhecer a Califórnia e visitar o set de filmagem da série que mais gosto nessa vida, The O.C, e hoje eu acredito que serei capaz de conseguir essa conquista. Só depende de mim.